Você deseja trocar ou devolver um de nossos produtos? Veja em qual situação você se encaixa e siga as instruções.

O produto devolvido sem a comunicação ao atendimento será reenviado sem consulta prévia. Cód. de Defesa do Consumidor Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

1 – Desistência: Se você se arrependeu da compra, envie um email para [email protected] com o assunto DESISTÊNCIA contando brevemente o motivo do arrependimento. O prazo é de, no máximo, sete (7) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Ele deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal. O estorno do valor será realizado em trinta (30) dias, descontando-se o valor do frete. “Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados”.

2 – Tamanho ou Cor: Se a peça não serviu ou você quer trocar por outra cor, envie um email para [email protected] com o assunto TROCA contando brevemente o motivo. O prazo para solicitar a troca é de, no máximo, trinta (30) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Ele deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal. O frete fica por conta do cliente.

3 – Defeito: Se a peça chegou com defeito, envie um email para [email protected] com o assunto DEFEITO contando detalhadamente sobre o motivo e anexe fotos. O prazo é de, no máximo, sete (7) dias corridos, a partir do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal. Neste caso, o frete será por conta da Fanti Baby. O produto então será analisado e não sendo constatado o defeito ou havendo indícios de que foi mal utilizado, devolveremos o mesmo produto para ao cliente.

Ressarcimento de valores

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Cartão de Crédito: para devolução parcial de valores (se nem todos os produtos forem devolvidos) pagos com cartão de crédito será efetuado uma transferência bancária após o recebimento e verificação das mercadorias em nosso Centro de Distribuição.

Boleto Bancário ou Débito online: a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto ou débito se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

IMPORTANTE: *Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

*Todos os produtos serão analisados ao chegarem em nossa sede.

*O reenvio de um novo produto depende do estoque. Se não existir disponibilidade no estoque, entraremos em contato para que seja feita a escolha de um outro produto ou crédito no mesmo valor para ser usado em até noventa (90) dias.

*NÃO TROCAMOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO.